quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
[ESPORTES] ENTREVISTA - JÉSSICA WELMA
Jéssica Welma, estudante do terceiro semestre de Jornalismo na Universidade Federal do Ceará e participante de um popular blog de esportes da cidade (http://esporteinnoticia.blogspot.com).
Como foi que você começou a torcer pelo Ceará?
Foram influências e influência, com certeza. Eu moro com meu pai e há pouco tempo morava também com meu tio. Então, duas presenças masculinas em casa... não tinha nem como escapar do futebol. Eu os via assistindo e quando me dei conta estava eu lá torcendo pelo Ceará também.
Qual foi o jogo mais marcante do Ceará em sua opinião?
O jogo Ceará e Havaí, em junho desse ano. Era no aniversário Ceará de 96 anos, o time tava muito bem. Tinha muita gente no estádio, era uma energia muito boa.
Tendo em revista a derrota no último jogo contra o Vasco, quais as suas expectativas para a atuação do Ceará na Copa Sul-Americana? O ceará está preparado?
Sim, o será está com um bom time. Nesse ano, o campeonato foi muito disputado e vimos que o Ceará é um grande time, conquistou bons resultados. Nesse último jogo, com que o estilo retrancado do Vasco, o Ceará não conseguiu sair, o jogo ficou muito preso. O resultado na Sul-Americana é imprevisível, é uma experiência nova, mas com certeza é uma experiência que só tem a acrescentar.
Você tem algum jogador favorito no time?
O goleiro Michel Alves, quando faz as defesas (risos). Tem também o Magno Alves que é um ótimo jogador.
Qual o seu recado para os adversários? Tanto na Sul-Americana, como o rival Fortaleza.
Para os nossos amigos de estado, o Fortaleza, boa sorte no próximo ano. Mesmo com toda a rivalidade, é o futebol do estado e a gente gosta de ver nosso futebol bem representado e em boas posições. E o pessoal da Sul-Americana que espere porque o Ceará é arretado e a gente vai botar pra quebrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário